O pulo do gato

Toda empresa, artista e participante da sociedade vive querendo saber qual é o pulo do gato. A manobra ideal, a grande ideia para mudar o rumo das coisas e obter dinheiro sucesso.

Essa necessidade leva a fins que nem sempre valem a pena. No nosso meio, existem várias formas de promoção. Entre as mais conhecidas está o Jabá, ou favorecimento artístico em troca de ressarcimento, ou permuta por bens de interesse. Complexo né? Resumindo… pagar para tocar, ou aparecer, ou ter vantagem ou o raio que o parta.

O Centeio é uma banda 100% independente para nunca compartilhar desse tipo de atitude. Não faz sentido a arte ser tratada de maneira comercial. E é importante sempre lembrar que existe uma enorme diferença entre um artista e um empregado.

Mas as coisas custam. Estamos pagando para fazer nosso CD, e vamos ter ainda mais alguns gastos até que ele fique pronto. Isso já dá algum desespero, mas o fato é que acreditamos muito na nossa arte. E vocês são os grandes responsáveis por isso.

Por esse motivo, nunca nos cansamos de agradecer e queremos fazer cada vez mais, e de graça ou fazendo um preço justo que se adeque ao que proporcionamos como artistas.

Nosso próximo show é dia 03/09, esse sábado, no CÉU ROSA DA CHINA, é grátis, num palco muito bacana. Mais informações, clique aqui

About hrfrausto

Venha pela Centeio
This entry was posted in Devaneios, Sem categoria. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s