Valeu Pedrinho, valeu Hangar!!

E este foi o último (?!) show do Pedrinho como nosso Roadie. Há quase 1 ano atrás conversamos com ele, quando decidimos que precisávamos mudar o rumo das coisas. O Centeio já estava com 7 anos de estrada, muita coisa para fazer e emperrado. Grande parte do empurrão veio da presença, da companhia e da vibração deste camarada. Que aceitou nos ajudar mesmo sem nunca ganhar NADA e ainda ser cobrado, porque não é só brincadeira o que a gente faz.. Muitas vezes presenciamos o ROADIE DE UMA MÃO SÓ, mas também já tivemos ao nosso lado o cara que segurou sozinho o bumbo nas costas, que segurou uma guitarra ou mesmo agitou mais que o próprio público. Pedrinho, todo Centeio te ama e agradece cada sexta, sábado ou domingo que você trocou para viver o Rock com a gente. Esse sonho infinito! Esperamos que sua viagem traga na bagagem muitas lembranças e muito rock’n’roll.

Agradecemos demais Nene Altro (Dance of Days Antifest), o Marcão, Tom e toda equipe do Hangar110, Alex e Danilo da Fusa que estavam por lá, Rodrigo, Adonis e toda Diadema City Crew. Igor Piaga pelas ótimas fotos, todo Blues Drive Monster, especialmente Daniel André que cantou e flutuou no palco (como pode ser visto na foto abaixo) nossos amigos e namoradas que sempre estão presentes e sem vocês, não seríamos nada.

Agora o Centeio vai dar uma pausa para organizar a casa. Vamos lançar o disco virtualmente (grátis), ajeitar uns detalhes, arrumar release e distribuir melhor nosso material. Queremos tocar cada vez mais e melhor.. Vem coisa nova por aí.

Centeio tocando e Daniel "Blues Drive Monster" André flutuando

Mais fotos aqui:

Março 2012 – Hangar 110

Venham pelo Centeio

About hrfrausto

Venha pela Centeio
This entry was posted in Cartazes e Flyers, CD - 2011, Fotos. Bookmark the permalink.

Leave a comment